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One page check-out: 3 motivos para optar pela finalização em uma página!

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Faturamento e geração de valor são condições essenciais para a saúde financeira da loja virtual. Esses estão entre os maiores desafios do empreendedor que atua no ramo digital. As perdas geradas pelo abandono de carrinho levam a um prejuízo enorme no comércio eletrônico mundial.
Para te ajudar a resolver problemas dessa natureza, uma boa estratégia é investir em ferramentas de one page check-out. Nunca ouviu falar? A gente te explica.

O que é o conceito de one page check-out?

É um modelo de pagamento e de finalização de compra, que auxilia na taxa de conversão. Nesse formato, o check-out é feito em uma página única e isso ajuda a evitar o abandono de carrinhos e, consequentemente, melhora a experiência de compra. Ou seja, em vez de cinco páginas, o cliente fornece tudo em uma única etapa.

Quais são as vantagens desse modelo?

• Hoje em dia, as pessoas estão mais apressadas e, por conta disso, buscam facilidades e agilidade, sobretudo, quando se trata de dados obtidos via internet.
• Aumenta a capacidade de competir, frente aos concorrentes;
• Os dados da página de finalização de compra são organizados de forma simples e isso atrai o cliente;
• É possível fidelizar clientes, gastando bem menos do que se imagina;
• Qualquer um, mesmo os mais leigos, quando se trata de informática, podem finalizar as suas compras de maneira intuitiva.

Por que você deve investir nisso?

1. Design responsivo
O primeiro, certamente, é o visual, pois é mais limpo e linear. Isso acaba evitando as possíveis distrações que levam ao abandono de carrinhos. Com tanta objetividade, o cliente obtém as informações essenciais para fechar o negócio. Ou seja, tem-se aí uma visão geral de tudo o que é preciso para finalizar a compra.
Além disso, o design é responsivo, o que implica dizer que o layout acessado em um computador é o mesmo em um smartphone, por exemplo. Ou seja, a loja acaba ganhando ponto no quesito experiência do cliente.
2. Agilidade no processamento de dados
A média de espera para o carregamento entre uma página e outra é de 8,6 segundos, normalmente. Pode parecer pouco, mas, para alguns consumidores, esse é um dado relevante — afinal, muitos até desistem da compra antes mesmo dos 3 segundos de espera.
Com o sistema one page check-out, você consegue o que precisa sem se preocupar com isso.
3. Melhora na experiência do usuário
Levar o cliente até a página de finalização exige muito esforço, quando não se pode contar com sistemas inteligentes de check-out. Nesse percurso, o consumidor pode simplesmente desistir da compra. Se você almeja a conversão, então, esse modelo é ideal para não deixar o seu público se cansar ou abandonar os produtos da loja virtual.
Com o one page check-out, o processo de vendas tende a ser ainda mais rápido e eficiente — ou seja, tudo o que a maioria dos consumidores busca quando opta pelas lojas virtuais. As pequenas e médias empresas podem apostar sem medo nesse sistema, que promete melhorar a visibilidade e também a usabilidade do site.
Você já utiliza o one page check-out em sua loja virtual? Conta pra gente nos comentários.

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