← Voltar para a página inicial do Blog

Precifica comemora 4 anos com crescimento anual de 138% na receita líquida

#SomosTodosUmSo

Mesmo com queda de 8pp (pontos percentuais) na taxa de crescimento nas vendas do e-commerce brasileiro em 2016, segundo a consultoria EBIT, a Precifica, empresa especializada em monitoramento de preços e precificação dinâmica no e-commerce, encerra o ano com taxa composta de crescimento anual da receita líquida (CAGR) de 138% no período de 2013 a 2016.

Além de oferecer soluções para pequenas e médias empresas, a Precifica também suporta ambientes de missão crítica com a geração de dados consistentes para a tomada de decisões nas áreas de pricing e inteligência competitiva de grandes operações de e-commerce no país.

“A dedicação do nosso time pela causa da Precifica – Inovar continuamente em soluções para a gestão de competitividade no e-commerce – tem sido um dos mais importantes ingredientes do nosso sucesso”, afirma Ricardo Ramos CEO da Precifica.

Com o tema “Somos Todos um Só” a empresa irá comemorar seu 4º aniversário em Março de 2017 promovendo palestras de especialistas voltadas para os valores da empresa, tal como a importância da felicidade no trabalho. Confira os detalhes:

Felicidade no Trabalho
Francisco Dalsenter, fundador da Happynn
É formado em marketing pela UNIP com MBA em gestão empresarial e especialização em comunicação empresarial.

Epigenética
Israel Adolfo, Nutrição & Esporte
É formado em Nutrição, Pós Graduado em Fisiologia do Exercício e também em Treinamento Desportivo pela UNIFESP, trabalha com esportes de alto rendimento e é entusiasta em promoção de saúde individual e coletiva. É coautor do livro Suplementação Nutricional no Esporte, sendo referência para sites e revistas quando o assunto é suplementação nas atividades físicas, bem como emagrecer com saúde.

O DNA de uma equipe engajada
Marcelo Oliveira, Inovadoramente
É jornalista especialista em Gestão Estratégica de Marketing e Comunicação, Consultor em Gestão de equipes, Comunicação e Inovação, e Conteudista e Colaborador do Ideia de Marketing e da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBGC). Com uma passagem de 17 anos pela EMBRAER, desenvolveu um modelo de gestão de equipes baseado em um Endomarketing Colaborativo.

Segundo Alini Priscilla, Gerente de Recursos Humanos da Precifica, a motivação é o primeiro passo para o sucesso da organização.

A Precifica tem investindo fortemente não somente em suas tecnologias mas também nas pessoas que tornam realidade o aumento de resultados de seus clientes. “Colaboradores satisfeitos com seu trabalho e que se sintam respeitados e reconhecidos por aquilo que desenvolvem tornam-se parceiros de negócio, fazem muito além do que as suas obrigações e se preocupam com o andamento da empresa”, diz. De acordo com Alini, este engajamento foi fundamental no crescimento de 60% na receita líquida em 2016.

A Precifica estima crescimento acima de 60% em 2017 com destaque para a solução Precifica | Marketplace que tem se mostrado uma grande ferramenta para vendedores (sellers) que procuram se destacar da concorrência sem abrir mão da rentabilidade nas vendas.

Conheça a trajetória da Precifica nestes 4 anos.

Gostou desse conteúdo?