Relatório de produtos vendidos pelo e-commerce do cliente versus o e-commerce do concorrente e status de preço e disponibilidade.

Identifique a variedade de produtos disponíveis pelo mercado em um contexto competitivo, permitindo otimização dos preços e mix de produtos comparado a concorrência, maximizando as receitas e margens.

E também...

Integração com Google AdWords

Mantem sincronizadas as alterações que ocorrem nos seus produtos com as suas campanhas no AdWords a partir de parâmetros pré definidos. Anúncios podem ser iniciados, pausados ou até atualizados de acordo com a sua estratégia de marketing ou de preço

Integração com Google Analytics

Permite a percepção do impacto da sua estratégia de precificação na receita do seu e-commerce. É possível visualizar o volume de vendas antes e depois de cada mudança de preço e ter insights para atribuir regras mais assertivas às futuras estratégias de preço.

Setup Fácil

A plataforma captura as informações dos produtos do seu e-commerce e da concorrência e através do nosso algoritmo realiza o match automaticamente.

ALERTAS POR EMAIL

Envia alertas por email sempre que houver informações relevantes ao seu negócio.

Tecnologias Integradas

As soluções já são integradas via API com as principais plataformas.

E-Commerce

ERP

Depoimentos

A Precifica ajudou a dobrar o volume de vendas na internet. Sem uma ferramenta de automação é impossível você ter competitividade 24 horas por dia.

Caio Bernardo

Diretor Comercial

Obtivemos ganhos de rentabilidade em produtos com preços defasados, em um patamar em torno de 5%. Houve também uma melhoria nos resultados das campanhas de AdWords, por divulgarmos os preços nos anúncios, o que causou aumento do CTR.

Rodrigo de Oliveira Rodrigues

CEO

A Precifica se mostrou um parceiro preparado, focado e com agilidade para resolver a necessidade que tínhamos em monitorar o mercado. Certamente é uma parceria que promete excelentes resultados.

Joarez Bertholdo

Diretor de Vendas Corporativas