Monitoramento de Preços

Traz uma visão detalhada e em tempo real do cenário competitivo 24 horas por dia. Apresenta o seu preço em relação à concorrência apontando o status (Maior Preço, Menor Preço, Preço Intermediário) de um ou mais produtos selecionados dentro do seu sortimento incluindo valores à prazo ou à vista (boleto).

Monitoramento em Campanhas de
e-mail

Monitoramento dos preços em peças de e-mail marketing.

Monitoramento em Marketplaces

Monitoramento dos preços em portais de grandes varejistas.
Saiba mais >>

MONITORAMENTO POR região

Monitoramento de lojas que apresentam preços diferentes por região.

Monitoramento de Disponibilidade

Apresenta a indisponibilidade de estoque no concorrente e permite identificar produtos do seu portfólio em situação de "estoque exclusivo". Indica oportunidades reais de ganho e aumento de margem.

Monitoramento de Frete

Identifica as políticas de frete adotadas pelos concorrentes. Dados sobre valor e prazo de entrega são apresentados considerando diferentes praças para tornar o frete mais estratégico na composição de preços.

Monitoramento de Produtos Similares

Permite comparar preço e disponibilidade em estoque de produtos similares “não idênticos”, mesmo entre marcas diferentes.

Se o seu e-commerce vende produtos de marca própria, por exemplo, é possível saber o nível de competitividade que os itens possuem entre si.

Com isso, você pode oferecer produtos substitutos por preços ainda mais atrativos ou planejar estratégias diferenciadas de precificação para cada concorrente.

SAIBA MAIS



Monitoramento de Parcelamento de Preços



Você visualizará informações sobre as políticas de parcelamento dos seus concorrentes.

As análises podem ser agrupadas por Departamentos e/ou Categoria de Produto. Além disso indicadores serão apresentados por cor para facilitar a compreensão das políticas e comparar a competividade entre elas.

Veja alguns dados que você terá acesso:

  • Quantidade Máxima de Parcelas (com e sem juros)
  • Valor Mínimo da Parcela (com e sem juros)
  • Taxa de Juros (%) aplicada.


E também...

Integração com Google AdWords

Mantem sincronizadas as alterações que ocorrem nos seus produtos com as suas campanhas no AdWords a partir de parâmetros pré definidos. Anúncios podem ser iniciados, pausados ou até atualizados de acordo com a sua estratégia de marketing ou de preço

Integração com Google Analytics

Permite a percepção do impacto da sua estratégia de precificação na receita do seu e-commerce. É possível visualizar o volume de vendas antes e depois de cada mudança de preço e ter insights para atribuir regras mais assertivas às futuras estratégias de preço.

Setup Fácil

A plataforma captura as informações dos produtos do seu e-commerce e da concorrência e através do nosso algoritmo realiza o match automaticamente.

ALERTAS POR EMAIL

Envia alertas por email sempre que houver informações relevantes ao seu negócio.

Tecnologias Integradas

As soluções já são integradas via API com as principais plataformas.

E-Commerce

ERP

Depoimentos

A solução surpreende até pelo atendimento e facilidade que tem para integração com nossa plataforma. É uma ferramenta de essencial valia para o nosso negócio.

Jonathas Migliorini

Gerente de E-commerce

A Precifica ajudou a dobrar o volume de vendas na internet. Sem uma ferramenta de automação é impossível você ter competitividade 24 horas por dia.

Caio Bernardo

Diretor Comercial

Com o monitoramento de hora em hora conseguimos tomar decisões com muito mais agilidade e acuracidade. A solução de “Monitoramento de Preço Parcelado” nos deu visão ainda mais ampla sobre o nível de competitividade do mercado e de quem de fato vale a pena acompanhar por concorrer diretamente com os nossos preços e condições.

Karine Antunes Santos e Thayla Cupertino de Souza

Administração Comercial