Reajusta automaticamente os preços dos produtos do seu e-commerce através de regras pré definidas, considerando insights do monitoramento. Leva em conta as alterações de preço e disponibilidade do produto, bem como seus custos de aquisição e margens mínimas fixadas na plataforma.

O varejo online tornou-se hipercompetitivo, e a "Precificação Dinâmica" possibilita que toda e qualquer oportunidade dentro das condições determinadas seja aproveitada, garantindo que a venda seja feita no melhor cenário competitivo e assegure rentabilidade. Há também a opção de receber alertas com sugestões de alteração para o "melhor preço", ficando a seu critério aprovar a mudança de preço de forma manual.

E também...

Integração com Google AdWords

Mantem sincronizadas as alterações que ocorrem nos seus produtos com as suas campanhas no AdWords a partir de parâmetros pré definidos. Anúncios podem ser iniciados, pausados ou até atualizados de acordo com a sua estratégia de marketing ou de preço

Integração com Google Analytics

Permite a percepção do impacto da sua estratégia de precificação na receita do seu e-commerce. É possível visualizar o volume de vendas antes e depois de cada mudança de preço e ter insights para atribuir regras mais assertivas às futuras estratégias de preço.

Setup Fácil

A plataforma captura as informações dos produtos do seu e-commerce e da concorrência e através do nosso algoritmo realiza o match automaticamente.

ALERTAS POR EMAIL

Envia alertas por email sempre que houver informações relevantes ao seu negócio.

Tecnologias Integradas

As soluções já são integradas via API com as principais plataformas.

E-Commerce

ERP

Depoimentos

A solução surpreende até pelo atendimento e facilidade que tem para integração com nossa plataforma. É uma ferramenta de essencial valia para o nosso negócio.

Jonathas Migliorini

Gerente de E-commerce

Em nosso momento de crescimento agressivo a Precifica é uma ferramenta importantíssima para ampliar a rentabilidade nas vendas.

Anselmo Bueno

Gerente Geral do PetnaNet
2014.10.13

A Precifica avisa quando o estoque é único dentre os produtos dos concorrentes. Isso permite que a margem de lucro de determinados produtos-chave aumente justamente por conta da exclusividade.

Carlos Eduardo Molina

gerente de E-commerce