Podcast entre amigos – Pricing

Por E-commerce Brasil | E-commerce Brasil | 21.03.2022
Ouvir notícia

Pricing: Solução fundamental para o crescimento do e-commerce

O tema do Entre Amigos de hoje é a relevância do pricing como solução de crescimento no mercado de e-commerce. A ideia do bate papo foi traçar um panorama da importância da área, bem como as formas de aplicar as soluções para alcançar resultados expressivos.

Os convidados, Ricardo Ramos, CEO da Precifica, e Fernando Moulin, Partner da Sponsorb, falaram também sobre as tendências para o e-commerce em 2022.

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Ouça outros podcasts em que a Precifica participou https://precifica.com.br/blog/transformacao-digital-na-area-de-pricing/ 

Quer ficar por dentro das novidades?
Assine nossa newsletter!

Consentir*