Conheça a Gazin

De uma pequena loja inaugurada há mais de 52 anos em Douradina, no interior do Paraná, surgiu a Gazin, uma das maiores empresas do Brasil, com 307 lojas de varejo em 9 estados, além de 5 indústrias de colchões e estofados, 1 indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias.

Os desafios da marca

Por conta da competitividade cada vez mais acirrada e da dinâmica do varejo, a Gazin decidiu investir em uma nova tecnologia para manter suas equipes informadas sobre o movimento de preços da concorrência.

Neste cenário, a Gazin escolheu a Precifica por entregar dados confiáveis que apoiam as tomadas de decisão mais estratégicas.

  • “Com a Precifica, melhoramos a estratégia de preços gerando ações imediatas e efetivas em relação aos concorrentes para expandir as vendas da empresa.”

    Celso Duarte Junior
    Supervisor de Vendas do Marketplace, Gazin

Quais resultados a Gazin obteve ao utilizar soluções da Precifica?

A Gazin melhorou sua estratégia de pricing e passou a reagir de maneira imediata e efetiva em relação à concorrência. Com acesso a dados de mercado mais atualizados e confiáveis, unidos a uma nova estratégia, as ações refletiram na aceleração das vendas da empresa.

Para o sucesso do seu negócio, conte com a Precifica