Imagem com fundo preto e lâmpada azul falando sobre os benefício da cultura data driven e IA no pricing

Fique por dentro da nossa agenda:

Nosso evento será dividido em dois momentos principais:

  • Cultura data-driven
  • Utilização de dados, pela IA, nas estratégias de vendas e pricing

 

Cultura data-driven:

  • Benefícios da cultura data-driven
  • O papel do gestor de e-commerce na era dos dados
  • Impactos da IA no e-commerce
  • Maximização do GMV
  • Exemplos de análises de vendas (comportamento de compra – RFV; cohort; CAC; LTV e media planner)
  • Relatórios inteligentes
Foto CEO da Biso
Fotografia CEO Precifica

Dados como base para uma estratégia de vendas e pricing assertivas:

  • Como usar a Inteligência Artificial nas vendas e no pricing
  • Como descobrir o que impulsiona a sua venda
  • Visão holística do uso de Inteligência Artificial
  • Dados de variáveis internas e externas – exemplos
  • Qual a contribuição de cada variável para a sua venda
  • Como a IA faz predições para entregar o melhor resultado
  • Casos de uso de dados e Inteligência Artificial para construção da estratégia de pricing e vendas