Preço de perfumes ficou quase 20% mais caro no Dia das Mães
Por Ricardo Ramos |
11/05/2022
Compartilhe:

Realizamos uma análise sobre o preço dos perfumes no mês de Abril e Maio de 2001 e os mesmos meses em 2022. Compartilhamos a pesquisa com diversos veículos de comunicação.
O resultado apontou que, este ano, na semana que antecedeu o dia das mães, os perfumes estavam 18,79% mais altos. Este valor de certa forma acompanha a inflação.
Para o estudo analisamos 700 produtos diferentes, nos mais relevantes sites de e-commerce de perfumaria.
Confira as matérias publicadas sobre a pesquisa que fizemos:
http://jornalwebdigital.blogspot.com/2022/05/preco-medio-de-perfumes-teve-aumento-de.html
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES
A forma de vender no varejo se transforma continuamente e continua evoluindo com o tempo. Hoje, uma mesma empresa pode vender: No site próprio; Em diversos marketplaces; No Google Shopping; Em lojas físicas, espalhadas por diferentes regiões; Em formatos de [...]
O que os dados de preço ensinam para a Black Friday 2025 Padrões reais de mercado em datas promocionais do ano revelam tendências estratégicas. A Precifica monitora, ao longo de todo o ano, milhares de produtos em centenas de categorias [...]
Imagine uma loja com gôndolas cheias de iogurtes com 7 dias restantes de validade. Eles estão lá, visíveis... mas invisíveis para a estratégia. Esse é o retrato silencioso de uma das maiores dores do varejo alimentar: a perda por vencimento [...]


