
Entenda como ele impacta na sua precificação e em vendas
Em 2024, o Mercado Livre registrou mais de 322 milhões de acessos mensais, sendo líder no e-commerce brasileiro.
No terceiro trimestre de 2023, ele alcançou um volume bruto de mercadorias (GMV) de US$ 13,5 bilhões.
Preços oscilam constantemente com novos vendedores e promoções, e um desalinhamento na precificação impacta diretamente sua competitividade e ranqueamento nas buscas.
Como o monitoramento de ofertas funciona?
Monitoramento de Mercado Livre
aplicado à sua estratégia
Controle de preços praticados por revendedores, se estão dentro da política, para evitar desvalorização da marca.
Identificação de outros sellers que estão vendendo os mesmos produtos.

Ajuste dinâmico de preços com base nos concorrentes.
Análise de ranqueamento para melhorar a posição nos resultados de busca.

Comparação entre preços no Mercado Livre e na loja própria para alinhar estratégias.
Identificação de padrões sazonais para promoções e campanhas.
