Conheça a Pill
Fundada em 2021, a Pill Farmácia Digital, startup do segmento farmacêutico, foca suas vendas 100% no digital, aplicando o conceito de dark pharmacy.
A empresa tem como estratégia ser reconhecida pelos consumidores como uma drogaria digital com preços super competitivos e atendimento online personalizado realizado por farmacêuticos.
Desafios da empresa
Para auxiliar a estabelecer a estratégia da empresa e implantar o seu diferencial competitivo, a Pill precisava, antes de mais, conhecer o seu mercado no quesito preço, uma vez que este era um dos fatores mais relevantes da marca.
Segundo a startup, o nível de digitalização no setor farmacêutico é menor do que o observado em outros ramos do varejo. O seu objetivo é transformar esse cenário, proporcionando aos clientes os melhores preços com mais transparência.
“Temos um time de desenvolvimento interno focado em outras frentes de negócio e com a contratação das soluções da Precifica conseguimos ter o monitoramento da concorrência preciso, com aporte de automação e inteligência para as nossas decisões”
Bruno Ramos
Cofundador da Pill
Faça o download do case completo
DEPOIMENTOS
Nossos clientes contam seu sucesso melhor que nós.
Nos últimos anos a Drogal passou por uma jornada de expansão e, com isso, surgiu a criação de um departamento de pricing. Nessa virada, a Precifica se consolidou como um parceiro importante em nossa estratégia e contribuiu para conquistarmos resultados significativos em nossas vendas digitais. Hoje, as informações e a inteligência de mercado fornecidas pela Precifica são consideradas peças fundamentais para a estratégia de crescimento da Drogal.” – Murilo Soave, Gerente de Pricing Drogal