Precifica inova na VTEX DAY 2024 com simulação de loja inteligente impulsionada por inteligência artificial
Por Precifica |
11/04/2024
Compartilhe:
A empresa terá em seu estande a simulação de uma loja inteligente, com preços, estoque e validade controlados por solução de inteligência artificial
A Precifica, empresa especialista em acelerar vendas através da inteligência de negócios, tem a satisfação de anunciar sua participação no VTEX DAY 2024,
um dos maiores eventos de digital commerce do mundo, que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril no São Paulo Expo.
Com o propósito de conectar empresas à inteligência de negócios, a Precifica apresentará soluções que integram pricing, vendas, marketing e inteligência para negócios que almejam crescimento sustentável em meio a um mercado em constante mudança.
Acelerando vendas através da inteligência de negócios
A novidade será a demonstração de uma loja inteligente, em funcionamento dentro do estande localizado na rua J4, para que os visitantes possam ver na prática como a solução de
otimização de preços da Precifica trabalha para acelerar as vendas, otimizar os níveis de estoque e evitar o desperdício de produtos que possuem validade.
“Estamos muito felizes por participar deste grande evento, onde demonstraremos soluções que permitam às empresas uma abordagem ágil e eficaz no aumento dos resultados.”
Compartilharemos casos de sucesso que ajudaram clientes a elevar o faturamento em +11% e a margem em +8% com as soluções de inteligência da Precifica”, comenta Ricardo Ramos, fundador e CEO da Precifica.
Os resultados da Precifica são comprovados por Murilo Soave, Gerente de Pricing Drogal – “a Precifica se consolidou como um parceiro importante em nossa estratégia e contribuiu para conquistarmos resultados significativos em nossas vendas digitais. Hoje, as informações e a inteligência de mercado fornecidas pela Precifica são consideradas peças fundamentais para a estratégia de crescimento da Drogal”.
Sobre a Precifica:
Fundada em 2013, nasceu para conectar empresas à inteligência de negócios. Integrando áreas como pricing, vendas, marketing e inteligência, através das suas soluções permite a marcas, distribuidores e varejistas alcançarem um crescimento sustentável mantendo a competitividade. A Precifica conta com a confiança de grandes empresas como Magazine
Luiza, L’oréal, Casas Bahia, Grupo RD Raia Drogasil, Hering, Unilever, dentre outras.
A Precifica conta com 3 pilares de soluções:
● Inteligência de Mercado: Solução para aumento de competitividade no mercado online, gerando +4X de aumento na produtividade
● Otimização de Preços: Solução para otimização de preços e aceleração de resultados financeiros nos canais físicos e digitais, gerando +11% de aumento na receita bruta
● Aumento de Conversão: Solução para aumento de conversão no mercado online, gerando +25% na taxa de conversão
Sobre o VTEX DAY
O VTEX DAY é um dos maiores eventos de digital commerce do mundo. Realizado há 14 anos, tem extrema importância para todo o ecossistema de comércio digital. Em 2024, o evento chega à sua 15a edição e vai acontecer nos dias 11 e 12 de abril no São Paulo Expo, com o objetivo de guiar o mercado para o futuro de forma eficiente, pragmática e imersiva.
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES
Muitas empresas utilizam uma combinação de sistemas de mercado e sistemas legados para gerenciar diferentes aspectos de suas operações, incluindo o controle de preços. Essa diversidade de plataformas pode tornar o processo de precificação mais complexo, exigindo uma solução de [...]
A precificação regional é uma estratégia que permite ajustar os preços de um produto conforme a localização geográfica do consumidor, levando em conta as particularidades de cada mercado. Essa abordagem pode ser aplicada em níveis variados, como estado, região, cidade [...]
Em alguns canais de venda, como o e-commerce, é comum que os preços de um produto variem de acordo com a origem do tráfego ou a estratégia promocional utilizada. Por exemplo, um mesmo produto pode ter um preço diferente para [...]