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Maximize suas conversões transformando visitantes em compradores com o impulso certo.

Otimize a jornada do cliente e entregue ao consumidor o produto certo na hora certa para vender mais.

COMPARE E COMPRE NO ECOMMERCE

Transforme comparação de preços em +25 % conversão de vendas

O Compare e Compre é um módulo que exibe automaticamente os preços da concorrência dentro do seu e-commerce, ajudando o cliente a tomar a decisão de compra sem precisar sair do seu site para pesquisar valores.

Um pop-up inteligente mostra ao cliente quando seu preço está mais competitivo, incentivando a compra imediata.

Defina quando e onde exibir o pop-up, ajustando regras para categorias, produtos e regiões específicas.

Se seu preço for o menor, o cliente verá essa informação na hora, aumentando a confiança e reduzindo a busca por outros sites.

Além do pop-up, você pode exibir uma vitrine inteligente, comprovando que sua oferta é a melhor do mercado.

O que o seu negócio precisa hoje?

Maximizar a margem de lucro

Recomende lojas parceiras que favoreçam a margem de lucro por meio de preços alinhados com a estratégia, evitando a desvalorização do produto.

Melhorar as vendas por meio das parcerias

Otimize as parcerias com lojas para direcionar os clientes certos no momento certo, aumentando a efetividade das vendas e fortalecendo as relações comerciais.

Fazer uma gestão eficiente do estoque

Assegure que o sistema de aumento de conversões esteja sincronizado com os dados de estoque, evitando promover produtos indisponíveis.

Analisar as vendas de cada 
um dos produtos

Identifique produtos que não estão vendendo e direcione esforços de marketing para promovê-los adequadamente, aumentando as vendas.

Integrar o site da indústria aos e-commerces dos revendedores

Indique dentro do site da sua indústria apenas as empresas aderentes à sua política de preços.

Prevenir a desvalorização 
dos preços

Direcione os consumidores para lojas que pratiquem preços alinhados com a estratégia, evitando parceiros que possam estar “queimando preço”.

Mostrar ao consumidor que minha oferta é a melhor do mercado

Notifique os clientes em seu site quando sua oferta é a melhor do mercado, assim você evita que eles abandonem o carrinho para fazer comparações.

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