BLACK FRIDAY 2016: PRECIFICA VAI TRAZER MAIOR TRANSPARÊNCIA AO CONSUMIDOR
Por Precifica |
01/01/2022
Compartilhe:
A edição do Black Friday 2016 acontecerá no dia 25 de novembro e a perspectiva é de crescimento nas vendas. Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), a estimativa de faturamento para a data neste ano é de R$ 2,14 bilhões – um crescimento de 18% em relação ao mesmo período de 2015.
Apesar de representar uma grande oportunidade para o setor, os internautas ainda desconfiam das ofertas anunciadas. Segundo pesquisa da Conecta, 66% dos que responderam acreditam que apenas algumas lojas realizam promoções reais, enquanto as outras aumentam os preços no período anterior.
Visando trazer maior confiança ao consumidor, a Precifica, empresa referência em monitoramento de preços, assumiu o compromisso de garantir a veracidade das promoções e ofertas divulgadas durante o período da Black Friday. Em parceria com o Reclame Aqui, a empresa irá monitorar os preços dos principais e-commerces do país, revelando o gráfico de variação de preços dos produtos no período pré e durante a Black Friday. Dessa forma, o consumidor terá tranquilidade para realizar suas compras, aproveitando as melhores ofertas.
A Precifica também firmou parceria com o grupo Zoo Varejo Digital e irá monitorar os preços dos produtos dos três sites do grupo: Girafa, Ovelha Negra e Bee Fitness.
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES
No dinâmico cenário do varejo, inovar é essencial para se destacar. E é com grande satisfação que anunciamos que a Precifica foi reconhecida com o 2º lugar no 4º Prêmio IBEVAR-FIA de Inovação no Varejo! 🏆 Este reconhecimento não apenas [...]
Do varejo ao transporte público, a precificação dinâmica está revolucionando o panorama industrial, permitindo que empresas ajustem seus preços em tempo real. Com isso, varejistas de todos os setores tão agilizando a resposta às mudanças de mercado e ao comportamento [...]
Descubra como a precificação pode se tornar uma poderosa ferramenta de gestão para alavancar os resultados do seu negócio. No verdadeiro campo de batalha conhecido como o mundo dos negócios, estabelecer o preço certo para os produtos é um desafio [...]