Você conhece todas as modalidades de preços do seu concorrente? Pode estar na hora de descobrir!
Por Triative |
09/08/2023
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Descubra o impacto de não monitorar todas as políticas de preços no seu e-commerce.
No mundo digital de hoje, o e-commerce não é apenas sobre vender, mas sobre entender e se adaptar rapidamente às mudanças do mercado. A questão é: você está realmente ciente de todas as modalidades de preços praticadas pelos seus concorrentes? A resposta pode ser a chave para o sucesso ou fracasso do seu negócio.
O e-commerce evoluiu, e com ele, as estratégias de precificação. Não se trata mais apenas de monitorar o preço à vista. Agora, enfrentamos um cenário onde diversas modalidades de preços estão em jogo:
- preços por pix,
- programas de fidelidade,
- preços de laboratório,
- combos do tipo “leve mais pague menos,
- preços totais parcelados
Sem um entendimento claro dessas políticas, seu negócio pode estar perdendo inúmeras oportunidades e, pior, receitas.
Dentro desse cenário, os aplicativos de lojas ou marketplaces ganham destaque como canais preferenciais dos consumidores. Um relatório divulgado em 2020 pela Liftoff em parceria com a Adjust mostrou que as compras por apps cresceram cinco vezes mais do que as compras em lojas físicas.
Para enfrentar esse desafio, apresentamos a solução de Monitoramento de Preços Complementares. Uma ferramenta que não se limita ao básico, mas que se aprofunda nas diversas políticas de preços do mercado. Com ela, você terá:
- Visão Completa: Acesso a informações detalhadas de todas as políticas de preços praticadas, garantindo que nenhuma oportunidade passe despercebida.
- Reação Rápida: Com insights em tempo real, ajuste sua estratégia de forma eficaz, mantendo-se sempre alinhado às tendências do mercado.
- Competitividade Acentuada: Com uma estratégia de preços bem informada, esteja sempre um passo à frente dos seus concorrentes, garantindo a melhor posição no mercado.O sucesso do seu e-commerce depende de quão bem você entende e se adapta ao mercado.
Não permita que a falta de informação seja um obstáculo para o crescimento do seu negócio.
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