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Otimização de Preços2024-10-23T17:09:27+00:00
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Otimize sua tomada de decisão na precificação e potencialize seus resultados

Precificação assertiva para reduzir desperdícios, atrair novos clientes e maximizar a lucratividade

Otimização de Preços

+11% GMV

+6% margem bruta

Identifique oportunidades de ajuste nos preços e promoções e alcance todas as metas de crescimento 
nas vendas.

Mantenha seu negócio competitivo em um mercado volátil, ajustando os preços e ofertas em resposta às ações dos concorrentes e às mudanças na demanda.

Reduza desperdícios e custos operacionais relacionados 
à gestão de estoque e garanta a disponibilidade dos produtos para atender a demanda.

O que o seu negócio precisa hoje?

Obter um crescimento sustentável

Desenvolva um modelo de crescimento de vendas equilibrando a aquisição de novos clientes com a retenção e aumento do valor dos clientes existentes.

Manter a precificação alinhada aos objetivos estratégicos

Configure e ajuste a estratégia de precificação para atender aos objetivos variados do seu negócio.

Fazer promoções mais assertivas para atrair clientes

Descubra quais de seus produtos são mais sensíveis a preço para promocionar os itens certos e conquistar novos clientes.

Reduzir o desperdício de produtos perecíveis

Minimize custos de armazenamento e reduza desperdícios, especialmente de produtos com prazo de validade, por meio da otimização dos níveis de estoque.

Reduzir a depreciação

Planeje o reabastecimento de compras com uma maior precisão baseadas no modelo de previsão de demanda e reposição de estoque.

Ajustar e monitorar preços com base na demanda

Identifique as mudanças nas tendências de compra e ajuste os preços para aproveitar períodos de alta demanda ou estimular vendas em baixa demanda.

Otimizar o ROI do estoque

Leve em conta variações futuras com um gerenciamento de estoque inteligente, planeje a demanda e evite estocar produtos que não vendem.

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Seria muito fácil simplesmente colocar o preço lá embaixo, vender em volume, mas não ter algo que nós aqui usamos muito como referência, que é a margem. Precisamos de uma precificação que seja atraente para o cliente, mas que ao mesmo tempo traga margem para a empresa.

Marcio Pauliki
CEO na Lojas MM

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F.A.Q

Qual é o modelo de cobrança adotado pela Precifica?2024-04-05T20:52:54+00:00

Nossa precificação envolve o licenciamento da solução, além de uma taxa percentual associada à performance proporcionada pelo sistema de inteligência artificial.

Existe um limite de usuários para a utilização da plataforma?2024-04-02T13:41:45+00:00

Não, não há restrição quanto ao número de usuários.

Vocês consideram a precificação da concorrência ao gerenciar meus preços?2024-04-02T13:42:40+00:00

Sim, nossa solução de precificação com inteligência artificial incorpora dados sobre o comportamento do consumidor, aplicando cálculos de elasticidade versus demanda para determinar o preço ideal de cada produto.

A integração do sistema pode ser realizada com qualquer plataforma ou ERP?2024-04-02T13:43:25+00:00

Sim, diversas plataformas estão integradas de forma nativa. Além disso, disponibilizamos APIs para integrações personalizadas.

O sistema inclui o gerenciamento de produtos que possuem data de validade?2024-04-02T13:44:00+00:00

Sim, é possível inserir a data de validade dos produtos, permitindo que o algoritmo gerencie o fluxo de giro de estoque de acordo com os objetivos estabelecidos.

Posso extrair relatórios dos resultados dos produtos gerenciados?2024-04-02T13:44:33+00:00

Sim, nossa plataforma oferece a capacidade de extrair relatórios detalhados sobre o gerenciamento de produtos, proporcionando insights valiosos.

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