Precifica quer atingir novos segmentos e fechar 2018 com 35% de crescimento
Por Precifica |
11/01/2022
Compartilhe:

Celebrando cinco anos de atuação, empresa entende que princípios da precificação dinâmica podem ser implementados em qualquer setor
Atuante na área de precificação dinâmica do e-commerce, a Precifica completa cinco anos de existência e anuncia planos de expansão para novos segmentos. A empresa, detentora de aproximadamente 33% do marketshare do seu mercado, deve fechar 2018 com um aumento de 35% no faturamento.
Desde sua fundação atuando exclusivamente com o mercado varejista, a Precifica agora quer trabalhar em parceria com outros segmentos, como hoteleiro, transporte de cargas, aéreo e rodoviário, telecom, serviços e outros. A ideia é aplicar os mesmos princípios de monitoramento de preços dentro do e-commerce de produtos para esses outros setores, encontrando o preço e a estratégia ideais para atingir o público-alvo.
Com soluções como Precifica | eCommerce, para a verificação de preços dos concorrentes online; Precifica | Marketplace, voltada para o monitoramento de valores e precificação dinâmica nos “shoppings virtuais”; e Precifica | Consumer Brands, focada no monitoramento da política de preços para fabricantes, a empresa oferece um leque de opções para auxiliar o empreendedor a melhorar o desempenho de seu negócio, sempre de olho em como os concorrentes estão atuando e tendo informações para decidir qual a melhor estratégia de vendas para o seu empreendimento.
“A presença de grandes marcas do varejo no portfólio de clientes da Precifica mostra que atingimos um alto nível de maturidade tecnológica e de serviço. Estamos prontos para expandir nosso mercado alvo, levando nossas soluções para outros segmentos que também dependem cada vez mais de informações de mercado atualizadas e confiáveis”, explica Ricardo Ramos, CEO da Precifica.
Essa matéria saiu também em:
- Portal Agência O Globo
- Portal Estadão Conteúdo
- Portal E-Commerce News
- Portal Infor Channel
- Portal Polinize
- Portal IP News
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES
No atual cenário de varejo e distribuição, agir antes do problema aparecer não é mais diferencial — é requisito para sobreviver e escalar. Pensando nisso, a Precifica disponibiliza relatórios dentro da solução de Otimização de Preços com IA, voltados a [...]
O varejo está mudando – Você está pronto? A NRF 2025 foi um divisor de águas para o varejo. Enquanto muitos ainda se preocupam com a consolidação de suas operações no meio digital, os líderes do setor já estão redefinindo [...]
O Poder do Monitoramento no E-commerce No cenário acirrado do varejo online e dos marketplaces, o monitoramento preciso de preços, frete e ofertas é fundamental para se destacar. Empresas que utilizam ferramentas avançadas como as oferecidas pela Precifica conseguem: ✅ [...]