Preço de perfumes ficou quase 20% mais caro no Dia das Mães
Por Ricardo Ramos |
11/05/2022
Compartilhe:
Realizamos uma análise sobre o preço dos perfumes no mês de Abril e Maio de 2001 e os mesmos meses em 2022. Compartilhamos a pesquisa com diversos veículos de comunicação.
O resultado apontou que, este ano, na semana que antecedeu o dia das mães, os perfumes estavam 18,79% mais altos. Este valor de certa forma acompanha a inflação.
Para o estudo analisamos 700 produtos diferentes, nos mais relevantes sites de e-commerce de perfumaria.
Confira as matérias publicadas sobre a pesquisa que fizemos:
http://jornalwebdigital.blogspot.com/2022/05/preco-medio-de-perfumes-teve-aumento-de.html
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES
No varejo, adaptar-se às mudanças rápidas do mercado é essencial para se manter competitivo. Nesse cenário, a precificação dinâmica tem se destacado como uma estratégia que vai além de simples ajustes de valores: ela permite alinhar os preços às demandas [...]
Muitas empresas utilizam uma combinação de sistemas de mercado e sistemas legados para gerenciar diferentes aspectos de suas operações, incluindo o controle de preços. Essa diversidade de plataformas pode tornar o processo de precificação mais complexo, exigindo uma solução de [...]
A precificação regional é uma estratégia que permite ajustar os preços de um produto conforme a localização geográfica do consumidor, levando em conta as particularidades de cada mercado. Essa abordagem pode ser aplicada em níveis variados, como estado, região, cidade [...]