Preço de perfumes ficou quase 20% mais caro no Dia das Mães
Por Ricardo Ramos |
11/05/2022
Compartilhe:

Realizamos uma análise sobre o preço dos perfumes no mês de Abril e Maio de 2001 e os mesmos meses em 2022. Compartilhamos a pesquisa com diversos veículos de comunicação.
O resultado apontou que, este ano, na semana que antecedeu o dia das mães, os perfumes estavam 18,79% mais altos. Este valor de certa forma acompanha a inflação.
Para o estudo analisamos 700 produtos diferentes, nos mais relevantes sites de e-commerce de perfumaria.
Confira as matérias publicadas sobre a pesquisa que fizemos:
http://jornalwebdigital.blogspot.com/2022/05/preco-medio-de-perfumes-teve-aumento-de.html
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES
No atual cenário de varejo e distribuição, agir antes do problema aparecer não é mais diferencial — é requisito para sobreviver e escalar. Pensando nisso, a Precifica disponibiliza relatórios dentro da solução de Otimização de Preços com IA, voltados a [...]
O varejo está mudando – Você está pronto? A NRF 2025 foi um divisor de águas para o varejo. Enquanto muitos ainda se preocupam com a consolidação de suas operações no meio digital, os líderes do setor já estão redefinindo [...]
O Poder do Monitoramento no E-commerce No cenário acirrado do varejo online e dos marketplaces, o monitoramento preciso de preços, frete e ofertas é fundamental para se destacar. Empresas que utilizam ferramentas avançadas como as oferecidas pela Precifica conseguem: ✅ [...]