Preço de perfumes ficou quase 20% mais caro no Dia das Mães

Por Ricardo Ramos |

11/05/2022

Compartilhe:
Caixa de perfume e vidro de perfume do lado com fundo de flores vermelhas

Realizamos uma análise sobre o preço dos perfumes no mês de Abril e Maio de 2001 e os mesmos meses em 2022. Compartilhamos a pesquisa com diversos veículos de comunicação.

O resultado apontou que, este ano, na semana que antecedeu o dia das mães, os perfumes estavam 18,79% mais altos. Este valor de certa forma acompanha a inflação.

Para o estudo analisamos 700 produtos diferentes, nos mais relevantes sites de e-commerce de perfumaria.

Confira as matérias publicadas sobre a pesquisa que fizemos:

https://veja.abril.com.br/coluna/radar/perfume-ficou-quase-20-mais-caro-no-dia-das-maes-diz-pesquisa/

https://headtopics.com/br/perfume-ficou-quase-20-mais-caro-no-dia-das-m-es-diz-pesquisa-radar-26327929

https://diariocarioca.com/economia/noticia/2022/05/10/preco-medio-de-perfumes-teve-aumento-de-1879/10310638.html

http://jornalwebdigital.blogspot.com/2022/05/preco-medio-de-perfumes-teve-aumento-de.html

 

 

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

  • O comércio brasileiro deve alcançar um faturamento de 5,1 bilhões de reais na Black Friday de 2023, segundo levantamento da Precifica, empresa especializada em análise de preços. O montante é próximo do recorde estabelecido em 2021, de 5,8 bilhões de [...]

  • O preço informa ao mercado o posicionamento de valor pretendido pela empresa para o produto ou marca e é um elemento flexível, podendo ser alterado de forma rápida, segundo os pais do marketing, Philip Kotler e Kevin Lane Keller. É [...]

  • Ao longo dos anos, o ambiente empresarial se transformou, tornando evidente que o preço também é um instrumento poderoso para atrair clientes e gerir finanças. Embora isso sempre tenha sido verdade, muitos não percebem sua importância. Por isso, ainda é [...]