Preço de perfumes ficou quase 20% mais caro no Dia das Mães
Por Ricardo Ramos |
11/05/2022
Compartilhe:
Realizamos uma análise sobre o preço dos perfumes no mês de Abril e Maio de 2001 e os mesmos meses em 2022. Compartilhamos a pesquisa com diversos veículos de comunicação.
O resultado apontou que, este ano, na semana que antecedeu o dia das mães, os perfumes estavam 18,79% mais altos. Este valor de certa forma acompanha a inflação.
Para o estudo analisamos 700 produtos diferentes, nos mais relevantes sites de e-commerce de perfumaria.
Confira as matérias publicadas sobre a pesquisa que fizemos:
http://jornalwebdigital.blogspot.com/2022/05/preco-medio-de-perfumes-teve-aumento-de.html
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES
No dinâmico cenário do varejo, inovar é essencial para se destacar. E é com grande satisfação que anunciamos que a Precifica foi reconhecida com o 2º lugar no 4º Prêmio IBEVAR-FIA de Inovação no Varejo! 🏆 Este reconhecimento não apenas [...]
Do varejo ao transporte público, a precificação dinâmica está revolucionando o panorama industrial, permitindo que empresas ajustem seus preços em tempo real. Com isso, varejistas de todos os setores tão agilizando a resposta às mudanças de mercado e ao comportamento [...]
Descubra como a precificação pode se tornar uma poderosa ferramenta de gestão para alavancar os resultados do seu negócio. No verdadeiro campo de batalha conhecido como o mundo dos negócios, estabelecer o preço certo para os produtos é um desafio [...]