Analista de Customer Success
Procuramos um profissional com excelente comunicação e capacidade de escuta, ótimo relacionamento interpessoal e orientado a melhoria contínua.
Procuramos um profissional com excelente comunicação e capacidade de escuta, ótimo relacionamento interpessoal e orientado a melhoria contínua. Atuará na área de Customer Sucess gerenciando carteira de clientes segmentados e acompanhando o ciclo de vida do cliente.
Responsabilidades
- Gerenciar carteira de clientes segmentados;
- Acompanhar o ciclo de vida do cliente;
- Agir de forma proativa, se antecipando a possíveis problemas;
- Ser consultivo, direcionando o uso dos serviços para o momento de cada cliente;
- Identificar os pilares de sucesso de cada cliente;
- Identificar oportunidades de expansão de contrato na carteira de clientes;
- Atuar como interface entre o cliente e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso do cliente.
Perfil
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Analítico e raciocínio lógico;
- Capacidade cognitiva;
- Orientado a resultados;
- Orientado a melhoria contínua;
- Resiliência;
- Ótimo relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade de argumentação;
- Gostar de trabalhar em equipe.
Pré-requisitos
As seguintes experiências são fundamentais para o bom desempenho da função:
- Experiência de 2 anos com pós-vendas B2B e negociação;
- Experiência de 2 anos no setor de e-commerce.