Analista de Customer Success

Procuramos um profissional com excelente comunicação e capacidade de escuta, ótimo relacionamento interpessoal e orientado a melhoria contínua. Atuará na área de Customer Sucess gerenciando carteira de clientes segmentados e acompanhando o ciclo de vida do cliente.

Responsabilidades

  • Gerenciar carteira de clientes segmentados;
  • Acompanhar o ciclo de vida do cliente;
  • Agir de forma proativa, se antecipando a possíveis problemas;
  • Ser consultivo, direcionando o uso dos serviços para o momento de cada cliente;
  • Identificar os pilares de sucesso de cada cliente;
  • Identificar oportunidades de expansão de contrato na carteira de clientes;
  • Atuar como interface entre o cliente e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso do cliente.

Perfil

  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Analítico e raciocínio lógico;
  • Capacidade cognitiva;
  • Orientado a resultados;
  • Orientado a melhoria contínua;
  • Resiliência;
  • Ótimo relacionamento interpessoal;
  • Boa capacidade de argumentação;
  • Gostar de trabalhar em equipe.

Pré-requisitos

As seguintes experiências são fundamentais para o bom desempenho da função:

  • Experiência de 2 anos com pós-vendas B2B e negociação;
  • Experiência de 2 anos no setor de e-commerce.

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