Analista de Suporte – Júnior
Procuramos um profissional com excelente comunicação e capacidade de escuta, ótimo relacionamento interpessoal e orientado a melhoria contínua.
Responsabilidades
● Atendimento de chamados e dúvidas técnicas de clientes via e-mail, chat ou telefone;
● Registro, categorização e acompanhamento de chamados em sistema interno;
● Apoiar os clientes na utilização da plataforma Precifica
● Analisar e resolver erros operacionais ou inconsistências nos dados
● Sinalizar problemas recorrentes para outras áreas (Produto, TI, CS)
● Realizar testes básicos na plataforma para validação de correções ou atualizações
● Apoiar no envio de comunicados técnicos a clientes e usuários internos
● Organizar e manter atualizada a base de conhecimento (FAQs, tutoriais e manuais)
Perfil
● Excelente comunicação verbal e escrita
● Analítico e raciocínio lógico
● Capacidade cognitiva
● Orientado a resultados
● Orientado a melhoria contínua
● Resiliência
● Ótimo relacionamento interpessoal
● Boa capacidade de argumentação
● Gostar de trabalhar em equipe
● Fundamental ser ágil e de fácil acesso durante expediente de trabalho
Pré-requisitos
● Cursando ou concluído ensino técnico ou superior em áreas como Sistemas de Informação, Suporte Técnico, Administração, ou correlatas
● Experiência prévia com atendimento ao cliente (mesmo que em outros segmentos)
● Conhecimento básico em planilhas (Google Sheets ou Excel)
● Familiaridade com ferramentas de chamados (como Jira, Freshdesk, Zendesk e Desk Manager) é um diferencial
● Boa digitação e escrita formal
Remuneração
- Fixo: R$ 1.950,00
Regime de contratação
■ CLT
■ Vale Refeição R$ 616,00 / Vale Transporte (proporcional ao presencial)
■ Seguro de Vida
■ Plano de Saúde – 100% Empresa para titular
Horário de trabalho
De Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00, incluindo 1h de almoço.
Híbrido: Escritório / Home office 2x semana (a combinar)
Início e local de trabalho
Previsão de início: Junho 2025
Residente em São Paulo – Capital
Escritório: Vila Olimpia – SP