Precifica Blog
Conteúdo para você expandir possibilidades e ver sua empresa evoluir com a Precifica.
Últimas publicações
A maneira mais fácil de acessar informações de competitividade em sua conta Precifica, a partir de uma página de produto no e-commerce. O que é a extensão Precifica para Google Chrome? A extensão Precifica é a ferramenta ideal para dar [...]
Levantamento da Precifica em janeiro também aponta queda nos analgésicos e anticoncepcionais O índice de preços de medicamentos no e-commerce medido pela Precifica apontou queda em janeiro na comparação mensal, com recuo nos antigripais (-7,8%), relaxantes musculares (-7,7%), antiparasitas(-6,8%), anticoncepcionais [...]
Levantamento feito pela empresa de monitoramento de preços Precifica aponta que no segundo semestre de 2022, quando as redes 5G na faixa de 3,5 GHz, ou 5G Stand Alone (SA) já estavam disponíveis em todas as capitais do Brasil, os [...]
Conteúdos populares
Quer explorar mais um pouco? Escolha um conteúdo.
A cada R$ 100 que o e-commerce brasileiro faturou em 2015, R$ 20 são de compras realizadas em marketplaces, de acordo com dados da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). O número evidência a importância que esses centros de compras [...]
A edição do Black Friday 2016 acontecerá no dia 25 de novembro e a perspectiva é de crescimento nas vendas. Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), a estimativa de faturamento para a data neste ano é de R$ [...]
O e-commerce brasileiro movimentou cerca de R$ 22,5 bilhões em 2012, fruto dos mais de 66,7 milhões de pedidos online e dos 42,2 milhões de usuários que compraram durante ano, segundo dados do e-bit. Além disso, no período, o tíquete [...]
A empresa Precifica tem plataforma que analisa concorrência e permite criar estratégias para trocas automáticas de valores Precifica no GloboSegundo executivos da start-up, a ferramenta não é só para baixar preços, mas sim para ajudar a definir a melhor maneira [...]
As leis de mercado são relativamente simples: o preço de um produto é fixado a partir de sua disponibilidade e também da demanda dos consumidores. Na prática, o valor determinado em um bem não é tão simples assim. Afinal de [...]
Ter interesse em um produto, e este apresentar um preço atrativo, não é mais fator determinante para que o consumidor realize a compra numa loja virtual. Além de muitas pessoas ainda terem medo de realizar compras na internet pela suposta [...]
EAN é benéfico para lojas virtuais, buscadores e consumidores As etiquetas de preço dos supermercados e lojas de departamento ganharam há um tempo o EAN-13 (European Article Number). Popularmente conhecido como “código de barras”, um composto de 13 números que [...]
Plataformas online ajudam você a fazer pesquisa de preços, tanto atuais quanto antigos, evitando que você caia em descontos “furados” São Paulo – Segundo uma pesquisa divulgada recentemente pelo Reclame Aqui, 51% dos consumidores acreditam que a Black Friday é pouco ou [...]










